domingo, 13 de abril de 2008

REGIONAIS DE JUVENIS 2008




Caros Basquetebolistas das manhãs de Sábado, apesar de já ter ido jogar duas vezes, apanhei duas acções de formação em Lisboa nestes dois últimos e não pode continuar a minha recuperação. Devo também informar que as minhas equipas de basquetebol de juvenis femininos e masculinos ganharam a Zona Oeste e vão disputar o Campeonato Regional a realizar respectivamente em Vila Franca de Xira, no dia 19 de Abril (no caso das raparigas) e em Mafra, no dia 25 de Abril (no caso dos rapazes). Assim sou estarei presente para dar lições de ganchos triplos no dia 26 de Abril. Até lá deixo algumas fotografias dos nossos atletas mais novos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hi it s your boy , THE AIR UP THERE!
Tenho estado uma beka " of there" mas o basket continua a correr me nas veias. assim ke puder apareço.
um abraço p p ppl todo .
fikem até breve

Abel Tavares AKA THE AIR UP THERE

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... cmo meu primeiro ano nu basket simplesment adorei ter participado nas regionais!!!

meninas somus uma grande ekipa e tenhu a certeza k po anu será ainda melhor!!!!!

adrvos pah!!!


ah ja me eskecia.....

PAULO SANTOS É K SABE!!!!XD XP

angelokas;)

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home